26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores gastam dinheiro para tentar arrumar rua

Moradores gastam dinheiro para tentar arrumar rua

Moradores se juntaram para arrumar a Avenida Bayma Júnior, no trecho entre a Avenida Adalberto Franklin e Rua Projetada I, no bairro Bom Jesus. Segundo eles, a avenida está sem asfalto somente nesse trecho há 7 meses. Uma moradora cedeu a máquina para a vizinhança fazer o trabalho de tentar amenizar o lameiro que estava na rua. 

Eles contam que a avenida é a principal passagem principal para caminhões, ônibus e outros veículos que fazem o mesmo trajeto todos os dias, mas dizem ainda, que o que mais incomoda eles, é que quando chove fica impossível passar a pé ou com qualquer veículo no trecho. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria Municipal de Imperatriz e aguarda uma resposta.  

Os moradores também reclamam da poeira que fica na rua e nas casas quando passam muitos veículos, ou no fim do dia mesmo, depois de um dia todo de movimento. Eles estão pedindo para que o trecho seja arrumado, porque é somente esse trecho em toda a avenida não está.

Mesmo com poucas chuvas e depois do gasto deles com a rua, a situação amenizou, mas precisa de uma solução a longo prazo. Veja o vídeo:

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp