28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores gastam dinheiro para tentar arrumar rua

Moradores gastam dinheiro para tentar arrumar rua

Moradores se juntaram para arrumar a Avenida Bayma Júnior, no trecho entre a Avenida Adalberto Franklin e Rua Projetada I, no bairro Bom Jesus. Segundo eles, a avenida está sem asfalto somente nesse trecho há 7 meses. Uma moradora cedeu a máquina para a vizinhança fazer o trabalho de tentar amenizar o lameiro que estava na rua. 

Eles contam que a avenida é a principal passagem principal para caminhões, ônibus e outros veículos que fazem o mesmo trajeto todos os dias, mas dizem ainda, que o que mais incomoda eles, é que quando chove fica impossível passar a pé ou com qualquer veículo no trecho. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria Municipal de Imperatriz e aguarda uma resposta.  

Os moradores também reclamam da poeira que fica na rua e nas casas quando passam muitos veículos, ou no fim do dia mesmo, depois de um dia todo de movimento. Eles estão pedindo para que o trecho seja arrumado, porque é somente esse trecho em toda a avenida não está.

Mesmo com poucas chuvas e depois do gasto deles com a rua, a situação amenizou, mas precisa de uma solução a longo prazo. Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp