26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeNovo decreto proíbe eventos com mais de 2 mil pessoas em Imperatriz

Novo decreto proíbe eventos com mais de 2 mil pessoas em Imperatriz

O novo decreto divulgado hoje (24), pela Prefeitura de Imperatriz, proibiu a realização de eventos privados com público superior a 2 mil pessoas, seja em espaços abertos ou fechados na cidade.

O decreto determinou ainda que é obrigatório apresentar a comprovação de vacinação, sendo em duas doses ou dose única, em eventos com mais de 300 pessoas, que sejam em ambientes fechados, como bares, casas de eventos e outros. 

Além disso, o uso de máscaras continua obrigatório em locais fechados, públicos ou privados e facultativa em ambientes abertos.

O documento será válido até o dia 07 de março e as novas medidas preventivas contra a Covid-19 têm como objetivo evitar grandes aglomerações e que os casos da doença aumentem no município, de acordo com o secretário de Governo e Projetos Estratégicos (SEGOV), Eduardo Soares.

“A Prefeitura reitera estado de calamidade pública e reforça medidas de prevenção, principalmente à variante Ômicron. Objetivo é evitar que ocorra o aumento de casos na cidade”, disse o secretário.

Acesse aqui o decreto completo

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp