25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores do Povoado Embiral são atingidos pela cheia do rio

Moradores do Povoado Embiral são atingidos pela cheia do rio

Moradores do Povoado Embiral também estão sofrendo com o aumento do nível do Rio Tocantins. A água do rio já começou a invadir algumas casas da região, como mostra o vídeo. Alguns moradores estão saindo das residências.

De acordo com a Defesa Civil, o nível do rio chegou nesta terça-feira (11), a marca de 10,20 metros acima do considerado normal. Mas esse número pode subir devido a previsão de chuvas para os próximos dias na região.

Com a continuidade da elevação das águas, mais moradores tiveram de sair de suas casas no loteamento Colina Park. Ao todo, seis famílias foram retiradas pelos bombeiros de áreas de risco do loteamento na noite de ontem (10).

A água do rio também começou a alagar outras regiões da cidade que até então não haviam sido atingidas pelo rio, como parte da Beira Rio e de ruas próximas ao Cartão Postal.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp