24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeCiclista é atropelado na Avenida Industrial

Ciclista é atropelado na Avenida Industrial

No começo da noite de hoje (9), um homem foi atropelado na Avenida Industrial, bairro Bom Sucesso. Segundo testemunhas, o ciclista apresentava sinais de embriaguez e estava parado no meio da rua, quando foi atingido por uma moto. 

Ainda de acordo com as testemunhas, o motociclista fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), com um ferimento na cabeça. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Imagens de Notícias de Imperatriz
O motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu no poste.

Na tarde de hoje (9) outro acidente grave ocorreu no bairro Bom Jesus, em Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de uma caminhonete bateu em um poste de energia, o poste quebrou, e acabou atingindo outro veículo que passava pelo local. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp