25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialCrimes flagrados por câmeras de segurança em Imperatriz

Crimes flagrados por câmeras de segurança em Imperatriz

Essa semana começou com flagrantes de ação de criminosos, feitos por câmeras de segurança em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu na última terça-feira (30), quando um vândalo foi flagrado quebrando o vidro de um carro que estava estacionado na frente do serviço da proprietária do veículo, na rua Maranhão, no Centro da cidade.

Segundo a trabalhadora, o caso aconteceu nas primeiras horas do dia quando ela percebeu o alarme do carro disparando e a janela já estava quebrada. Então, ela conferiu as imagens das câmeras de segurança e descobriu que um homem havia jogado algum objeto que destruiu o vidro. Assim que o alarme foi acionado, o vândalo fugiu do local. Ele não foi identificado, mas a prática de vandalismo é crime passível de multa e detenção de um a seis meses, como prevê o artigo 163 do Código Penal. (Veja o vídeo no final da matéria)

O segundo caso aconteceu na última quarta-feira (01), quando um criminoso foi flagrado furtando uma moto, enquanto escondia o rosto com um guarda-chuva para não ser identificado, na rua São Pedro, bairro Nova Imperatriz. (Veja o vídeo no final da matéria)

A chave da moto não estava na ignição, mas isso não parou o criminoso. O trabalhador, dono do veículo, conta que a moto foi comprada recentemente e pede ajuda para localizar o criminoso ou o veículo.  A moto é uma Titan de cor vermelha, com placa OJK4E71. 

Em ambos os casos, a população que flagrar a ação ou tiver qualquer informação sobre os criminosos podem ajudar denunciando para a Polícia Militar, por meio do número 190.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp