33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores sofrem sem água em bairros de Imperatriz

Moradores sofrem sem água em bairros de Imperatriz

Nesta quarta-feira (01), recebemos reclamações de moradores de alguns bairros de Imperatriz, que estão sofrendo sem água há horas e até mesmo dias. A denúncia veio dos bairros a seguir: Parque São José, Planalto, Parque Tocantins e Santa Rita.

Os moradores contam que já reclamaram para a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), mas nada foi resolvido e sem água em casa há dias fica difícil de viver.

Na noite de terça-feira (30), publicamos uma matéria sobre outros cinco bairros que também estão sem água, sendo eles Nova Imperatriz, Novo Horizonte, Bom Sucesso e Boca da Mata. De acordo com os moradores, a falta aconteceu de forma aleatória. No bairro Planalto, por exemplo, está sem água há dois dias e no Bom Sucesso desde ontem à tarde. A Caema foi procurada pelo Imperatriz Online, porém não se posicionou.

Hoje (01), entramos em contato novamente com a CAEMA, que até o momento não nos deu um retorno sobre o caso dos bairros citados nesta matéria.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp