24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem de moto rouba bolsa de ciclista no bairro Parque do Buriti

Homem de moto rouba bolsa de ciclista no bairro Parque do Buriti

No bairro Parque do Buriti, na Avenida Perimetral, uma ciclista teve a bolsa roubada com todos os documentos e uma quantia em dinheiro por um homem que passava em uma moto Biz de cor amarela. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem passa na moto, no sentido contrário da ciclista e depois retorna para roubar a mulher. 

Vídeo do momento em que a mulher é assaltada, no bairro Parque do Buriti.

Em seguida, a vítima continua pedalando, quando o assaltante se aproxima e puxa a bolsa da mulher que estava na cesta da bicicleta. A ciclista para na calçada de uma casa, depois de ser roubada, e um morador ainda tenta ajudá-la indo atrás do criminoso, mas o homem acabou fugindo, sem ser identificado. Qualquer informação sobre o caso, deve ser encaminhada ao 190 da Polícia Militar. 

Furtos de motos são flagrados por câmeras

Um homem foi flagrado furtando uma moto na rua Luís Domingues, no Centro da cidade, em Imperatriz. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz chega, senta na moto com um capacete na mão e observa o movimento para levar o veículo em seguida.

Imagens de câmeras de segurança flagram a hora em que o homem chega e furta a moto.

A moto furtada foi uma Biz de cor vermelha, placa MWH – 2346, os donos do veículo estão oferecendo uma recompensa de R$ 500 para quem encontrar a moto. Qualquer informação sobre o caso deve ser comunicada ao 190 da Polícia Militar.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp