25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioEntretenimentoMister Imperatriz pede ajuda para vencer prova do concurso Mister Maranhão

Mister Imperatriz pede ajuda para vencer prova do concurso Mister Maranhão

O Mister Imperatriz, David Fiuzza, de 25 anos, está representando Imperatriz no concurso Mister Maranhão Oficial, que vai selecionar o próximo mister do estado.

David pede ajuda dos imperatrizenses, pois está passando por uma das provas do concurso em que o vencedor será aquele que tiver a foto mais curtida, comentada e compartilhada, no perfil do Instagram @mistermaranhaooficial.

Caso David ganhe essa prova, ele estará com a vantagem na competição contra os candidatos dos outros municípios. A final do concurso acontecerá em São Luís, nos dias 18,19 e 20, onde várias provas serão realizadas, como desfile, oratória, fotogenia, entre outras.

Fiuzza é bailarino, coreógrafo e professor de dança na Ponché Escola de Danças, em Imperatriz, onde também é proprietário. Ele foi eleito Mister Imperatriz em Fevereiro de 2021.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp