28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioEducaçãoAtenção aos locais de prova do Enem em Imperatriz

Atenção aos locais de prova do Enem em Imperatriz

Os candidatos que receberam o cartão de confirmação para realização das provas do ENEM no Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Sousa, com endereço da Avenida Getúlio Vargas, devem se atentar a localização correta.

A instituição de ensino fica na Rua Simplício Moreira, no Centro, próximo à Prefeitura de Imperatriz. A cidade tem 50 locais destinados à aplicação das provas do Enem, que acontece nos dias 21 e 28 de novembro.

E atenção, mesmo com a liberação do uso de máscara pelo decreto municial emitido no dia 16, o uso durante o ENEM é obrigatório, conforme o edital. Alem disso, o participante deve levar documento oficial com foto e caneta transparente de cor preta.

No primeiro dia de prova, as disciplinas são: Ciências Humanas e Suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, e Redação. Já no segundo, é a vez de Matemática, Códigos e Suas Tecnologias, e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp