25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioEstadoMãe e filho morrem após palmeira cair em cima dos dois no...

Mãe e filho morrem após palmeira cair em cima dos dois no MA

Em Penalva, município localizado na Baixada Maranhense, uma idosa identificada como Maria José Rodrigues, 78 anos, e o filho dela, José do Carmo Corrêa Júnior, 38 anos, morreram após serem atingidos por uma palmeira, na tarde desta sexta-feira (12). 

A árvore foi cortada por uma máquina dentro de uma propriedade rural, de um senhor conhecido como Cazuza, no povoado Boa Esperança. Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para verificar o ocorrido. 

Testemunhas afirmam que os dois estavam quebrando coco em um roçado, enquanto um trabalhador dirigia um trator esteira e derrubava palmeiras no local, quando uma das árvores caiu em cima das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, os dois morreram no local do acidente. O condutor do veículo fugiu e ainda não foi encontrado, até o momento. A polícia continua investigando o caso.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp