33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioEsportesImperatriz vence amistoso, por oito a zero, contra ITZ Sport

Imperatriz vence amistoso, por oito a zero, contra ITZ Sport

O time do Imperatriz venceu por oito a zero o time do ITZ Sport, em um amistoso que ocorreu no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A vitória do Imperatriz, nesta partida, visa a preparação do time para a Copa FMF. Os gols da disputa foram marcados por Jheimy, Rafinha, Ailton Júnior, Maldonado, Mateus e Thiago Balla. 

Nesta semana, os laudos de segurança do Estádio Frei Epifânio foram renovados e está prevista a emissão de outro laudo para garantir as partidas da Copa FMF, com 50% do público para os jogos. A participação do Cavalo de Aço na Copa FMF, será no dia 24 deste mês, contra o time do Bacabal, o local ainda não foi definido. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Um novo laudo de segurança será elaborado para garantir que o estádio esteja preparado para acolher o público. / Foto: @grigoriofoto

A Copa FMF, terá a participação de oito times. Além do Cavalo de Aço, participam da disputa os times Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O vencedor da disputa poderá escolher se irá jogar na Série D ou a Copa do Brasil de 2022. O vice-campeão fica com a vaga não escolhida pelo vencedor. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp