30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente grave na Av. Pedro Neiva é flagrado por câmeras de segurança

Acidente grave na Av. Pedro Neiva é flagrado por câmeras de segurança

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ocorreu o acidente que vitimou o jovem Marcos Vinicius, na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo ao Hospital Macrorregional. De acordo com informações de testemunhas, Marcos pilotava uma moto, que ficou presa embaixo de um caminhão da empresa River, por causa do impacto. 

Vídeo do acidente que vitimou o jovem, Marcos Vinicius, na Avenida Pedro Neiva de Santana em Imperatriz.

Marcos Vinicius chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Por meio de nota, a empresa River esclareceu que todos os procedimentos legais foram adotados e que está prestando assistência à família da vítima.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Imagens de Notícias de Imperatriz

Relembre como ocorreu o acidente

Um acidente grave na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo ao Hospital Macrorregional, envolvendo uma moto e um caminhão, ocorreu na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com informações de testemunhas, somente o motorista estava na moto, que ficou presa embaixo do caminhão.

Imagens de Notícias de Imperatriz
O rapaz que estava na moto foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Ainda segundo as testemunhas, o piloto da motocicleta ficou gravemente ferido, ele precisou ser socorrido e foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, Socorrão.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp