25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeRoberto Rocha anuncia recursos para a Travessia Urbana de Imperatriz e construção...

Roberto Rocha anuncia recursos para a Travessia Urbana de Imperatriz e construção de passarela em frente ao Imperial Shopping

O senador Roberto Rocha fez uma visita ontem, 22, no Circuito ACII de Negócios. Além de acompanhar de perto o evento promovido no Imperial Shopping, o parlamentar anunciou novas obras e recursos para finalizar a duplicação da BR-010. O evento é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII. 

A visita foi acompanhada pelo presidente da ACII, Edmar Nabarro, junto com o vice da instituição, Sérgio Godinho e demais diretores. O momento contou ainda com a presença do Deputado Federal, Josilvado JP, e do presidente da Federação de Associação Empresariais do Maranhão, Hélio Rodrigues.

O Circuito ACII de Negócios foi elogiado pelo senador, que vê a necessidade de ações como esta em um período pós-pandemia. “Uma excelente iniciativa, pois tudo que puder ser feito para promover o desenvolvimento do comércio é importante. E é uma grande alegria, ao voltar mais uma vez à Imperatriz, notar a força da economia dessa cidade e da região”, avaliou Roberto Rocha.

Em sua visita ao município, além de conferir a realização do evento, o senador também visitou a duplicação da BR-010, uma obra que vem sendo realizada com o incentivo e envolvimento da ACII. “Estamos aqui para anunciar muitas obras em Imperatriz, especialmente a travessia urbana da BR-010, onde garantimos o recurso para finalizar mais uma etapa até o final deste ano. Além disso, me sensibilizou muito a morte no bebê, com a mãe que foi atropelada na rodovia, por isso iniciaremos em breve a obra de uma passarela em frente ao Imperial Shopping, para evitar que tragédias como aquela voltem a acontecer”, anunciou Roberto Rocha.

A garantia das novas obras e recursos foi comemorado pela ACII, que vê como uma vitória as iniciativas em prol da população. “É um importante dia para Imperatriz e para a Associação. O senador nos trouxe excelentes notícias e o anúncio de alocamento de recursos para o perímetro urbano da rodovia de Imperatriz. Essa é mais uma conquista da ACII, que fez o peticionamento eletrônico pela duplicação da BR-010 e tem colhido os resultados”, ressaltou o presidente Edmar Nabarro.

Circuito ACII de Negócios – O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).

1 COMENTÁRIO

  1. então quanto que foi o recurso que o Senador alocou para esta obra? até este momento, levando se em conta o valor total, quanto que veio de recurso a mais além dos 45 milhões de reais para esta obra de duplicação da br – 010, e até este momento, já foi investido mais de 128 milhões para a obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp