26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteBuraco na Avenida Beira-Rio causa riscos de acidentes

Buraco na Avenida Beira-Rio causa riscos de acidentes

Frequentadores da Avenida Beira-Rio estão reclamando de um buraco que está aberto há alguns dias e causando riscos de acidentes na região. Segundo eles, o problema fica próximo do local onde há venda de água de coco. 

Um dos visitantes disse à nossa equipe, que os riscos são frequentes, e que enquanto estava passeando pelo local ficou assustado, pois uma criança andava próximo ao buraco sem prestar atenção. A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano informou que o problema já está sendo resolvido.  

Mais reclamações

Os imperatrizenses estão reclamando da situação em que está o parquinho público que as crianças brincam na Beira Rio. Um dos brinquedos está com um degrau quebrado e o ferro está exposto, o que deixa o brinquedo perigoso, com risco de machucar as crianças que brincam no local.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Pais e usuários da Beira-Rio reclamam da situação e cobram melhorias.

Outras reclamações como o piso do local que está saltando do chão, escorregador quebrando e a grade de ferro que faz a proteção. O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, mas ainda aguardamos uma resposta.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp