31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCoronavírusAmanhã vacinação para maiores de 18 anos, adolescentes e grávidas

Amanhã vacinação para maiores de 18 anos, adolescentes e grávidas

Continua, amanhã (28), a vacinação para pessoas maiores de 18 anos, na Loja Maçônica União e Fraternidade, rua Alagoas, número 240, bairro Juçara, para os adolescentes de 12 a 17 anos, grávidas e puérperas com 18 anos ou mais, que não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, podem receber a imunização em Imperatriz. Ambos os grupos podem ir a Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente, na rua Coriolano Milhomem, número 940, bairro Bacuri, das 9 às 17 horas.

Também continua a vacinação em segunda dose, com as vacinas da AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer, para público geral, grávidas e puérperas. Sendo que, vacinados com CoronaVac devem ir à Loja Maçônica União e Fraternidade, já para os vacinados com Pfizer e AstraZeneca o ponto disponível é a Loja Maçônica Dom Pedro I, rua Francisco Policarpo Medo, número 160, bairro Jardim Oriental.

Idosos acima de 85 anos e pessoas imunossuprimidas acima de 50 anos, vão receber a dose de reforço das vacinas na Loja Maçônica União e Fraternidade e também na Universidade Ceuma, no sistema de drive thru, 600 doses estarão disponíveis no local.

Confira o cronograma de vacinação com as doses da Pfizer:

Imagens de Notícias de Imperatriz
Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp