23.6 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeProjeto promove ação para mães sem renda em Imperatriz

Projeto promove ação para mães sem renda em Imperatriz

O Projeto “Mãos Que Cuidam” vai colocar em prática mais uma ação. Trata-se da “Quentinha Solidária” que tem como objetivo gerar renda para mães que não podem trabalhar, melhorando a qualidade de vida de diversas famílias, de acordo com a necessidade das mães, que sempre acompanham as crianças nas atividades da ONG.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣
A “Quentinha Solidária” vai funcionar por meio de delivery, com a unidade sendo comercializada por R$ 10. Nesta sexta-feira (26) haverá uma degustação de feijoada, para dar início às vendas, na sede.⁣⁣⁣⁣⁣

Imagens de Notícias de Imperatriz
O projeto dá assistência para 230 crianças e suas famílias.

A Egina Moraes é avó de uma das crianças do projeto e diz que é muito gratificante participar de um projeto como este. “Pra mim, é totalmente gratificante fazer parte deste projeto, tanto eu como minha neta, e fico muito feliz em poder ajudar quem sempre nos deu tanto apoio. Com a ‘Quentinha Solidária’ eu posso ajudar esse projeto, obter renda e posso acompanhar o desempenho da minha neta de perto”. O projeto dá assistência para 230 crianças e suas famílias.

A oportunidade é, também, para o público conhecer o cardápio, explica a coordenadora do Projeto “Mãos Que Cuidam”, Cláudia Célia da Conceição: “garantimos qualidade no produto, com o melhor preço da cidade. A mãe não pode deixar o filho sozinho e ir trabalhar. Daí a iniciativa da ‘Quentinha Solidária’, proporcionando-lhe fonte de renda”.

Sobre a ONG

A Associação “Mãos Que Cuidam” não tem fins lucrativos. Tem como missão acolher, amparar, assistir e auxiliar crianças com necessidades financeiras, físicas e psicológicas, visando apoiar e desenvolver ações em defesa e elevação da manutenção da qualidade de vida do ser humano.

Serviço

Endereço: Rua General Gurjão, 3016 – esquina com a Rua 3 – Bacuri.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣Para mais informações, basta ligar para os telefones: (99) 98821-5350 ou 98202-0647.⁣⁣⁣⁣⁣⁣

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp