30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCulturaConheça a candidata a miss cadeirante de Imperatriz

Conheça a candidata a miss cadeirante de Imperatriz

Os concursos de Miss são famosos em todo o mundo. No Brasil, em 2017 surgiu uma nova modalidade do concurso de beleza no Rio de Janeiro, o Miss Cadeirante, a competição visa a inclusão de mulheres com deficiência física. O evento neste ano ocorre de maneira virtual em virtude da pandemia.
.
📍 Em Imperatriz, temos uma representante: Dierlane de Carvalho Vasconcelos 👑. Saiba mais sobre ela / @dierlanehinode:
.
“Eu sofri um acidente automobilístico quando estava indo fazer o vestibular para medicina em Belém. Infelizmente meu pai deu o carro para um rapaz sem habilitação dirigir um pouco e ele perdeu o controle do carro e capotou em um abismo. Fiquei 13 dias na UTI entre a vida e a morte, mas Deus me deu outra oportunidade de continuar com vida, tive lesão na T9, porque não fizeram a imobilização correta na hora do resgate, ocasionando a paraplegia. Fiz vestibular para Biologia na UEMA e passei, terminei o curso e ainda não tinha o curso de Medicina na cidade, foi aí que tive uma ideia ‘VOU ESCOLHER UM CURSO ONDE EU POSSA AJUDAR AS PESSOAS’. Decidi fazer o vestibular para o curso de Serviço Social e passei, só que dessa vez foi diferente, cada dia que passava eu amava mais ainda o curso e os seus objetivos. Terminei o curso em 2011 e quando foi em 2012 fiz o concurso da prefeitura, lembro que era só 1 vaga e ela foi minha. Hoje sou uma pessoa totalmente realizada no que faço. Amo cuidar das pessoas. ❤️ Antes do meu acidente eu tinha muita vontade de ser modelo. Mas que infelizmente não tive nenhuma oportunidade, esse desejo ficou guardado e agora voltou a desabrochar”.
.
📍 Todas as candidatas receberão um certificado e a vencedora receberá a faixa, a coroa e os prêmios (uma caixa de maquiagens, perfumes, livros e um vestido feito por uma estilista de roupas para pessoas com deficiência), através dos Correios caso não resida no Rio de Janeiro.
.
📍 VOTAÇÃO:
Quem desejar votar no concurso, pode acessar as redes sociais oficiais através dos links:
✔️ https://www.instagram.com/miss_cadeirante/
✔️ https://www.facebook.com/misscadeiranteoficial/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp